Portes GRÁTIS para clientes com conta registada. Clique em "OBTER" cupão na área de cliente. Veja agora as condições!
  • Início
  • Serviços
  • Novidades
  • Promoções
  • Contactos
Loja Mestre André
0
  • Não existem produtos no carrinho
  • Total: 0,00 €
  • Agora também somos um posto DPD

    Posto DPD - Deixe ou levante as suas encomendas na nossa loja
    Saber mais
  • Teclados mecânicos, híbridos ou de membrana, com ou sem RGB.

    Teclados - Mars Gaming, HP, 2HIX & Matrics
    Saber mais
  • ESET Antivirus

    Segurança de Internet - Progresso & Segurança
    Saber mais
  • Qualidade de som nos teus ouvidos

    Headsets - Cool, Mars Gaming & MSI
    Saber mais
  • Seja mais produtivo e saudável com os relógios inteligentes

    Smartwatch - Color & Unotec
    Ver ofertas

Loja Mestre André - Comércio e Serviços de Informática

0
  • Não existem produtos no carrinho
  • Total: 0,00 €
0

Loja Mestre André - Comércio e Serviços de Informática

  • Início
  • Serviços
  • Novidades
  • Promoções
  • Contactos
  • Agora também somos um posto DPD

    Posto DPD - Deixe ou levante as suas encomendas na nossa loja
    Saber mais
  • Teclados mecânicos, híbridos ou de membrana, com ou sem RGB.

    Teclados - Mars Gaming, HP, 2HIX & Matrics
    Saber mais
  • ESET Antivirus

    Segurança de Internet - Progresso & Segurança
    Saber mais
  • Qualidade de som nos teus ouvidos

    Headsets - Cool, Mars Gaming & MSI
    Saber mais
  • Seja mais produtivo e saudável com os relógios inteligentes

    Smartwatch - Color & Unotec
    Ver ofertas

Secções

  • Computadores

    • Portáteis
    • Acessórios
      • Cadeado Kensington
      • Placas Express Card
      • Baterias
      • Malas de transporte
      • Carregadores e Transformadores
    • Desktops
    • Gaming
  • Componentes

    • Processadores
    • Placas Gráficas
    • Pasta Térmica
    • Dissipador CPU
    • Fontes de Alimentação
    • Motherboard
      • Intel
    • Ventoinha
    • Discos
      • SSD
      • Acessórios
  • Periféricos

    • Docking Stations
    • Caixas
    • Colunas
    • Cabos
    • Webcam
    • Headsets
    • Ratos e Teclados
      • Ratos
      • Teclados
      • Acessórios
    • Auriculares
    • Comandos
    • Monitores
    • Base de Refrigeração
  • Dispositivos Móveis

    • Tablets
    • Acessórios
    • Smartphones
    • Smartwatches
  • Redes

    • Switch
    • Pen Wireless
  • Serviços

imagem não encontrada

Garantia de 2 Anos

Aplicada para todos produtos novos.

 

 

Quando se pode ativar a garantia?

A garantia pode ser acionada quando o produto:

  • Não serve para o uso normal dos bens daquele tipo (ex. um computador portátil liga mas não carrega)
  • Não tem as qualidades apresentadas através de publicidade, rotulagem ou descrição feita pelo vendedor (ex. O relógio publicitado como inteligente não tem essa característica)
  • Tem um defeito ou deixa de funcionar (ex. O computador não tem deteta o rato e teclado)
  • É mal instalado pelo vendedor ou pelo consumidor, desde que tenha seguido as instruções de montagem

Opções de resolução de problemas

No caso de uma das situações referidas na lista anterior, o consumidor tem direito a escolher umas destas soluções:

  • Reparação
  • Substituição
  • Redução do Preço
  • Cancelar a compra

Se o consumidor contactar o vendedor, pode escolher uma das quatro soluções.

Se contactar o produtor, ou um representante, apenas pode escolher a reparação ou substituição.

A solução escolhida pelo consumidor tem de ser razoável, por exemplo, não pode exigir a substituição de um computador por um problema de sistema operativo ou exigir uma reparação mais cara que a substituição do produto.

 

Custo da resolução do problema

As despesas da resolução do problema, seja o transporte, materiais ou mão-de-obra, não podem ser cobradas ao consumidor.

 

Prazo de reparação ou substituição do produto

A reparação ou substituição de um bem:

  • Tem de ser feita num prazo máximo de 30 dias

Quando há substituição ou reparação, o novo produto ou peças trocadas têm um novo período de garantia. Assegure-se de que lhe é entregue um comprovativo da troca ou das peças substituídas para poder usufruir deste novo período de garantia.

 

Prazo para denunciar um problema

Depois de identificar um problema, o consumidor tem de o denunciar num prazo máximo de:

  • 2 meses

O consumidor só tem de apresentar o comprovativo de compra e não tem obrigação de provar o problema.

O vendedor pode fazer uma análise ao produto para tentar provar que o problema ocorreu depois da entrega do produto mas este procedimento não pode ser cobrado ao consumidor.

O consumidor não pode reclamar se:

  • O defeito foi causado por má utilização ou acidente (ex. Derrame de líquidos em cima dos dispositivos)
  • Teve conhecimento do defeito antes de comprar o produto.

 

Para mais informações consulte o portal da Direção-Geral do Consumidor ou o guia sobre garantias (PDF)

 

Garantia 1 Ano

Aplicada para produtos usados e recondicionados.

 

Está garantia é dada pela nossa loja para que o consumidor sinta-se mais seguro, não acresce no valor do produto e não pode ser estendida.

Newsletter

Inscreva-te na nossa newsletter para receberes todas as notícias e dicas diretamente no teu email

Visita as nossas redes sociais
  |     |     |  
© Loja Mestre André - Comércio e Serviços de Informática 2023. Todos os direitos reservados.

Política de Privacidade e Cookies   |   Termos e Condições   |   Política de Devolução   |   Política de Entrega   |   Resolução de Litígios   |   Devoluções por Correios CTT   |   Garantia

Apenas as imagens com a marca de água correspondem exatamente as especificações do produto no mercado Português. Por questões técnicas as cores apresentadas pode diferenciar das cores reais.

Cartão de Crédito Multibanco MB WAY Paypal Transferência Bancária À Cobrança Levantamento nas instalações
×

Registo ou Login

Login ou Registo

Criar nova conta Recuperar password
Voltar para login

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter para receber todas as novidades.