Financiamentos

Na Loja Mestre André possuimos duas formas de financiamentos, com a Klarna e CofidisPay.

 

Financiamentos com a KLARNA:

Compra online em qualquer lugar e divide as tuas compras em 3 prestações sem juros. Nós lembramos-te, para nunca falhares um pagamento.

Como funciona:

Descarrega a aplicação Klarna e regista-te para pagares em 3 prestações sem juros. 

 

1º Passo: Adicione ao carrinho, o item pretendido.

2º Passo: Crie um Cartão Única Compra com o valor da sua compra.

3º Passo: Escolhe pagar com cartão e copia os dados do cartão. Já está!

Imagem ilustrativa em baixo.

 

 

Financiamentos com a CofidisPay:

Pagamentos, na nossa loja, até 6x sem juros
Uma nova solução de pagamentos que permite pagar em montantes à sua medida. Sem juros, sem encargos e sem burocracias.

 

Como pagar com a CofidisPay:

 

1º Passo: Faça a sua compra na nossa loja.

2º Passo: Peça para pagar com a Cofidis Pay;

3º Passo: Escolha as condições de pagamento (até 6x sem juros!);

4º Passo: Tenha à mão o documento de identificação e cartão bancário;

5º Passo: Faça download da App Cofidis para gerir os seus pagamentos.

 

 

Meios de pagamento:

Para proceder ao pagamento da sua encomenda em www.lojamestreandre.pt, a Loja Mestre André disponibiliza cinco métodos de pagamento:

- Envio à Cobrança (portes de envio pagos antecipadamente)

- Transferência Bancária;

- Cartão de Crédito;

 - MBWAY;

 - PAYPAL;

 - Pagamento por Referência Multibanco.

A encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Se o pagamento dos portes de envio (no caso do Envio à Cobrança) ou pagamento total for efectuado por Entidade e Referência, MBWAY ou PAYPAL, o pagamento é confirmado na hora e procederemos imediatamente à preparação da encomenda. Se o pagamento for efectuado por transferênca bancária, a preparação do seu pedido poderá demorar até 2 dias.

O pagamento deverá ser efectuado, no máximo, 3 dias após a finalização da encomenda. Após esta data, o pedido será anulado e o produto reposto em stock.

NOTA: antes de finalizar a encomenda, verifique sempre se o endereço para envio está correcto. Caso a encomenda seja devolvida por motivo "Endereço incorreto ou insuficiente", o Cliente deverá pagar novos portes de envio.